Foi no dia 31 de março
Compõem a nova diretoria: Presidente, Francisco Vieira; Vice Presidente, Cristiano Malta; 1º secretário, Pierre José; 2º secretário, Atila de carvalho; 1º Tesoureiro, Paulo Ricardo; 2º Tesoureiro Donizette da Cunha; Diretora de Patrimônio, Rosimary Tosatti.
O presidente empossado Francisco Vieira concedeu um entrevista para este site. Veja as partes mais importantes da entrevista:
O que planeja para sua gestão?
FV – Para nossa Gestão (Diretoria Executiva e Conselhos), pretendemos desenvolver ações para ampliar o número de associados, implantar mais profissionalismo e transparência. Reacender a vontade dos associados em frequentarem o clube e usufruírem dos benefícios oferecidos pela ASMMC. Nossa expectativa é de fazer uma gestão participativa!
E as demandas dos servidores?
FV – Com os pés no chão, estamos estudando melhorias no clube, pois temos grande demanda sobre a utilização de alguns espaços, além da possibilidade na ampliação de parcerias e busca de mais benefícios aos associados, pois são assuntos sempre lembrados pelos associados.
Como a associação vai ajudar os servidores no reajuste do salário?
FV – Sobre reivindicações laborais, essas são mais direcionadas ao sindicato da classe, em Mogi é o SINTAP, mas a ASMMC dentro dos limites constitucionais, do código civil e estatutário e claro em harmonia com os demais órgãos representativos, também será uma voz pelos anseios dos servidores, afinal somos todos servidores.
Muda alguma coisa com sua gestão?
FV – Sem dúvidas precisamos de transparência, criar um ambiente de dialogo para deliberação entre Diretoria Executiva e Conselhos. Estamos identificando a sistemática para oferecermos o melhor, da melhor maneira para todos.
Agradecemos pela entrevista e desejamos boa sorte par toda a diretoria. Que trabalhem em benefício das/os associados/as.