PSOL-REDE, PT-PV-PCdoB rumo as eleições de 2024
O movimento Mogi da Esperança, formado pelas federações PSOL/REDE e PT/PV/PCdoB, se reuniu na Câmara Municipal, no dia 7 de fevereiro, para discutir as eleições municipais de 2o24.
Além da vereadora Inês Paz – PSOL e do vereador Iduigues Martins – PT, participaram da reunião Rodrigo Valverde – PT, Sônia Beraldo – PT, Claudio Betzler – PT, Vinicius Martins – PSOL, Jorge Paz -PSOL, Romildo Campello – PV, Paola Galvão – PV e Rodrigo Romão – PCdo B.
O objetivo da reunião foi traçar o cenário político da cidade, apontar estratégias de construção do programa e preparar as lives que vão ao ar todas às quartas feiras pela página do Mogi pela Esperança.
Rodrigo Valverde explicou as expectativas para as eleições de 2024 e deu um contexto da conjuntura: “Mogi vem mudando bastante, a cidade ofereceu em 2020 ao campo progressista a maior votação de sua historia e trocou um grupo de parlamentares que nunca havia perdido eleições antes. O prefeito atual tem uma gestão desastrosa, é o pior prefeito da história da cidade.”
“Nas eleições de 2022, Lula e Haddad tiveram mais de 100 mil votos na cidade, isso oferece uma conjuntura muito positiva para que a cidade tenha uma bancada progressista e um governo mais justo, humano, e mais inclusivo. Isso vem da união da esquerda.” Pontuou Valverde.
Ver mais em: