REDE e Psol formalizam federação e frente Mogi da Esperança
Dia 28 de julho. Na Câmara Municipal de Mogi. PSOL e REDE formalizam a Federação em nossa cidade. Mesa diretiva composta por: Inês Paz – presidenta do PSOL Silene Cristina – executiva da REDE, Carlos Alexandre Gonçalves – presidente da REDE, Juliano Medeiros – presidente nacional do PSOL, Paula Coradi – da executiva nacional do PSOL e Jackeline Benevides – executiva da REDE.
Estiveram presentes Alexandre Almeida – presidente do PT, Romildo Campelo – presidente do PV, Gigante – representando o Solidariedade, mais os movimento sociais como a APEOESP. Jundiapeba por Moradia, Grêmios Estudantis, Fórum Mogiano LGBTQIAP+, Associações de Moradores, Cursinho Maio 68, Quilombo Periférico, Coletivo Diversidade.
Após as saudações da mesa diretiva, foi eleita a direção da Federação PSOL/REDE, assim composta: Inês Paz – presidência, Izabel Costa, Jorge Paz, Fernanda Cursino, Everton Moraes, pelo PSOL e Silene Cristina, Jackeline Benevides e Evandro Ribeiro, pela REDE
“Essa é mais uma demonstração de que estamos no caminho certo na construção da mudança e da transformação que o nosso país e a nossa cidade precisa. Junto com outros partidos como o PT, o PCdoB, o PV, o Solidariedade, estamos construindo conjuntamente a frente Mogi da Esperança para fazer de Mogi das Cruzes uma cidade inclusiva”, afirmou Paz em sua fala inicial.
Juliano Medeiros, presidente nacional do Psol, parabenizou a formação da Federação e destacou que não se trata apenas de uma frente eleitoral. Os dois partidos têm em comum pontos programáticos importante como a questão climática. Concluiu, afirmando que o Movimento Mogi da Esperança é uma frente muito importante par derrotar o bolsonarismo em Mogi e levar Rodrigo Valverde par ao segundo turno em 2024″.
Ver também: