Débora lima, do MTST, é a nova presidenta do PSOL/SP

Sábado, 16 de setembro. Quadra do sindicato dos bancários. PSOL de  SP realiza seu 8º congresso estadual.

A Tese 3 – PSOL  Popular  Democrático de Todas as Lutas, assinada por Guilherme Boulos, Érika Hilton, Ivan Valente, Sonia Guajajara, Edmilson Rodrigues, Célia Xakriabá, Carlos Gianazzi, Inês Paz, Chico Alencar e por mais de 27 mil filiadas e filiados, foi aprovada por 74% das/dos 251 delegadas e delegados presentes no 8º Congresso do PSOL do estado de SP.

Depois de um amplo debate, o Congresso aprovou a resolução de conjuntura que aponta para três importantes tarefas do momento:

1ª- Contribuir para a mobilização das trabalhadoras e dos trabalhadores para garantir a aplicação do programa aprovado nas eleições do ano passado.

2ª- Manter o apoio ao governo Lula.

3ª- organizar a campanha eleitoral do ano que vem para eleger prefeitas e prefeitos, vereadoras e vereadores por todo o Brasil e, principalmente, reeleger Edmilson Rodrigues como prefeito de Belém e Guilherme Boulos como prefeito da maior cidade da América Latina.

Da esquerda para direita: Jorge Paz, João Benicio, Inês Paz, Josi Gomes, João Victor, Alexandra Almeida e Juliana Oliveira.

O PSOL de Mogi esteve representado pela vereadora Inês Paz e pela bancada de delegadas e delegados, ver foto.

 

Da direita para a esquerda: Fernando, Larissa, Paula, Alia, Antônio, Cidinha, e José.

Da direita para e esquerda: Atrás: Paulo Bufalo, Antônio, Jose, Inês e Neusinha. Frente: Alia, Portuga e Josi.

Da esquerda para a direita: Inês, Sâmia e Alexandra.

Da direita para a esquerda: Portuga, Josi e Juliano Medeiros.

Ver também:

BORA DE PSOL POPULAR