Coletivos feministas ocupam as ruas da cidade

Sábado dia 9 de março. Largo do Rosário. Ato Político – Dia Internacional das Mulheres. Os Coletivos feministas “Mulheres do PSOL”, “Impacto Feminista”, “Olga Benário”, “PLPS” e “Linhas do Itapeti”, Organizações da Sociedade Civil e Partidária de Mogi das Cruzes, ocuparam o Largo do Rosário, discursaram, cantaram, dançaram, proclamaram palavras de ordem e depois caminharam pelo centro de Mogi.

 

 

No combate ao machismo, as lutas do mês de março têm como centro a defesa da vida das mulheres e a legalização do aborto; contra as privatizações, contra o fascismo e fim do genocídio dos povos originários, dos negros, das LGBTQUIA e pelo cessar fogo de Israel sobre a Palestina.

 

 

 

 

 

Vereadora Inês Paz.

Juliana Savion.

A Vereadora Inês Paz – PSOL e artistas CIS e TRANS falaram sobre a necessidade de lutar por direitos, como a cantora e produtora Sandra Vianna, a pesquisadora e militante preta Sara Souza, a cantora e militante Juliana Savion, a cantora Dani Lamin, a multiartista terapeuta Ana Bia Silva, A militante indígena, educadora e multiartista Sarah Key.

Uma verdadeira aula de democracia.

Sandra Viana.

 

Ana Bia e Ana Clara Rotta.

Ana Clara Rotta publicou: “Que alegria foi ver tantas mulheres, com tantas lutas se unindo, formando um elo que é capaz de mover montanhas! A luta sozinha pra mim NÃO FAZ SENTIDO!”.  É JUNTAS!

Da esquerda para a direita: Josi, Maria Perpétua, Marinete, Inês Paz e Maria dos Anjos.

 

 

 

 

 

 

 

Da esquerda para a direita: Josi, Maria Clara, Marinete, Inês Paz, Juliana, Arineuza, Maria Perpétua, Alexandra e Dani.

 

Inês Paz com a família Beraldo.

 

Jorge Paz e Inês Paz.

 

 

 

VER MAIS:

VOZ VEZ DAS MULHERES

PELA VIDA DAS MULHERES