Já está ficando feio, prefeito… parece boicote!!!

Quarta-Feira, 8/5. Reunião na Câmara Municipal sobre a emenda da Cultura.

Na luta pelo fomento da Cultura local.

 

No final do ano passado, a Câmara Municipal aprovou uma emenda de autoria da vereadora Inês Paz – PSOL, de um milhão e 400 mil para a cultura. Deveria ser, imediatamente, incorporada ao orçamento. Até agora, não foi.

 

 

 

Não deixem a Cultura para trás!

Para discutir essa situação, a Frente Popular pela Cultura de Mogi se reuniu com os representantes do legislativo e do executivo. Estiveram presentes o Procurador da Câmara, as Secretarias de Finanças, de Planejamento e de Cultura da Prefeitura e os vereadores Edinho, Mauro do Salão, Furlan e Inês Paz, membros da  Comissão de Cultura da Câmara Municipal.

Em outra reunião, a Secretária de Cultura Claudinéli informou que a emenda não havia chegado e que iria investigar o motivo do “atraso”. Na reunião de 8 de abril, foi informado que a “falha”, aparentemente, se trata de um boicote da prefeitura.

A procuradoria da câmara já agendou com a prefeitura uma reunião para falar sobre a Emenda e corrigir o “erro” da atual gestão que segue deixando a Cultura abandonada.

 

Da esquerda para a direita: André (Procurador da Câmara), Ricardo Abílio (Sec. de Finanças), Ver. Edinho, Ver. Inês Paz e Claudinéli (Sec. de Cultura).

VER MAIS:

DE VOLTA A EMENDA DA CULTURA

SUMIU