Ninguém aguenta mais o desrespeito da Notredame

Da esquerda para a direita: Mauro Yokoyama, Iduigues Martins e Inês Paz.

Dia  20/5. Câmara Municipal. A vereadora Inês Paz e os vereadores Mauro Yokoyama e Iduigues Martins, membros das Comissão Especial de Vereadores – CEV – se reuniram com pacientes e com Paulo Ricardo Alves Ramalho – presidente do sindicato dos trabalhadores  da administração pública municipal – SINTAP de Mogi da Cruzes, para discutir as reclamações sobre a operadora de saúde Hapvida NotreDame Intermédica.

Dentre as reclamações estão inclusas: Suspensão de cirurgias que já tinham sido marcadas, demora para realizar exames, dificuldades para acessar médicos especialistas, restrição de agendamentos, fim da triagem no Hospital Santana, descredenciamento de clínicas e rotatividade dos profissionais de saúde.

Para colher informações e dar forças às denúncias, ficou definida a criação de um canal online para receber reclamações de usuários do plano de saúde.

Lutando pela saúde pública e particular!

Na reunião, Inês ressaltou que a empresa trata as críticas com desatenção e completou: “Não dá mais para aceitar o descaso com o dinheiro público, já que há contrapartidas da Prefeitura e da Câmara nesses contratos. Além disso, a empresa não tem dado retorno às reclamações, como no caso das mães atípicas, que não são servidoras, mas pagavam o plano e reclamavam do descredenciamento de clínicas. Todos os dias recebemos reclamações”.

VER MAIS:

CEV DOS SERVIDORES

FALTA VALORIZAÇÃO