Caio Cunha chama denunciante de retardado

Segunda-feira, 27/5. Câmara Municipal de Mogi. Prefeito é “convidado” para explicar de onde vieram os 23 milhões para o programa de recuperação asfáltica “Nova Mogi”.

Inês Paz questiona os absurdos dessa gestão.

Caio Cunha, em matériada internet, vinha dizendo que os 23 milhões foram sobras da construção da Avenida das Orquídeas. Caixa Econômica nega. Um advogado denunciou o prefeito que, em outro vídeo, o chamou de retardado.

Caio Cunha foi convidado a prestar esclarecimentos depois que um vídeo, afirmou que “sobras” das obras do Corredor Leste-Oeste seriam aplicadas na recuperação do asfalto em vias de Mogi. No entanto, o projeto previa a construção de dois terminais de ônibus, em Jundiapeba e em Braz Cubas. A Caixa Econômica Federal (CEF), financiadora das intervenções do Corredor Leste-Oeste, nega essas “sobras”.

Esclarecendo, o Prefeito desmentiu o próprio vídeo, dizendo que as melhorias asfálticas já faziam parte do projeto original do Corredor Leste/Oeste. Inês Paz (Psol) concluiu que foi o próprio vídeo do prefeito, que causou os questionamentos: “Quem causou tudo isso foi vossa excelência”.

No 4° ano de governo, o prefeito segue compartilhando fake news e a cidade segue abandonada…

VER MAIS:

CHEGA DE MEDIDAS PALIATIVAS, PREFEITO!

SERVIDORES DERROTAM O PREFEITO