Mogi da Esperança vai para as ruas

 

Sábado, dia 12 de agosto. Largo do Rosário. Movimento Mogi da Esperança colhe assinaturas para o abaixo assinado exigindo do governador Tarcísio de Freitas a não implantação de pedágios em nossa cidade.

 

Na campanha eleitoral, Tarcísio, o forasteiro, “prometeu” que não seria implantado nenhum pedágio em Mogi. Mentiu.

Mal ganhou as eleições, veio com uma conversinha fiada de implantar três pedágios Free Flow, na cidade, dois na Mogi Dutra e um Mogi Bertioga.

Brincadeira….

 

Munícipes deixando sua assinatura.

A vereadora Inês paz, o vereador Iduigues Martins do e Rodrigo Valverde e mais de 30 líderes sindicais, partidários e dos movimentos sociais abordaram a população, colhendo apoio ao abaixo assinado e distribuindo folheto de esclarecimento.

 

 

As pessoas que passavam pelo calçadão, prontamente paravam para deixar registrado sua revolta contra o governador e contra prefeito Caio Cunha que apoiou o tal governador Pinóquio.

 

 

 

 

 

 

Mogiana contra o pedágio.

Essas duas rodovias ligam muito bairros até o centro da cidade. Centenas de moradores vão ter que pagar para irem trabalhar, par irem ao centro da cidade, ao médico, visitar um parente ou um amigo. Além disso, os produtos, principalmente hortifrutigranjeiros, que circulam por essas rodovias ficarão mais caros, prejudicando a economia de Mogi das Cruzes.

Um verdadeiro descalabro.

Pedágio? Nunca!

Ver também:

A FORÇA DAS MÃES

OS BAIRROS SE MOBILIZAM CONTRA O ISS ILEGAL